Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    VÍDEO: Trem da Linha 9-Esmeralda apresenta 'desalinhamento' e passageiros são obrigados a descer dos vagões e caminhar nos trilhos

    2 months ago

    Trem tem 'desalinhamento' e passageiros deixam composição em SP Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que passageiros descem dos vagões de um trem da Linha-9 Esmeralda e caminham pelos trilhos entre as estações Varginha e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal, no Grajaú, Zona Sul de São Paulo (veja acima). A composição havia parado na noite de terça-feira (31) após apresentar um "desalinhamento", segundo a Via Mobilidade, responsável pelo trecho. A empresa informou na manhã desta quarta (1º) à TV Globo que o problema não se tratou de um "descarrilamento", que é quando todas as rodas de um vagão saem completamente dos trilhos. No caso, uma das rodas estaria desalinhada. Ainda de acordo com a Via Mobilidade, "equipes de manutenção avaliaram a ocorrência e constataram que a avaria ocorreu num conjunto de truques durante a passagem do trem por um equipamento de via, gerando um desalinhamento cujas causas ainda seguem sendo apuradas". Trem tem 'desalinhamento' e passageiros são obrigados a descer de vagões e caminhar a pé nos trilhos Reprodução/Portal SP Sobre Trilhos A empresa suspeita que a causa do problema, ocorrido por volta das 19h, esteja relacionada ao furto de um cabo. "Durante a madrugada, foram encontrados indícios de furto de cabo dos elementos que controlam o equipamento de via por onde o trem em questão passou ontem, fato que também está sendo investigado como possível causa." Devido ao problema, o trem foi totalmente esvaziado. Os passageiros foram desembarcados por agentes e seguiram viagem em outra composição, segundo vídeos postados pelo Portal SP Sobre Trilhos (veja foto acima). O trem avariado foi recolhido depois para análise. “O trem envolvido na ocorrência de ontem à noite foi recolhido para o pátio por volta da 1h30, após atuação de nossas equipes de manutenção no local”, continua nota da empresa. Na manhã desta quarta-feira (1º), a operação na estação Varginha foi normalizada, com circulação em intervalos regulares, segundo a Via Mobilidade.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Mega-Sena 2991: 14 apostas do interior de PE acertam números, confira resultado
    Artigo Seguinte
    Mulher morta a facadas pelo ex acionou app de proteção sete minutos antes do crime em Sorocaba

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário