Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Polícia fecha fábrica de doces por irregularidades sanitárias e prende proprietário em Taquarituba

    há 3 meses

    Polícia fecha fábrica de doces por irregularidades e prende proprietário em Taquarituba Um homem de 57 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18) durante uma operação da Polícia Civil em uma fábrica de doces que funcionava de forma clandestina na Vila São Vicente, em Taquarituba (SP). Conforme a delegada da Polícia Civil de Taquarituba, Camila Rosa Alves, a fábrica já havia sido fechada em 2023 por operar em condições precárias de higiene. Na época, o então proprietário foi condenado pela Justiça, mas a pena foi convertida em medida alternativa. Mesmo assim, o local não poderia voltar a funcionar. Prisão foi feita durante uma operação da Polícia Civil Polícia Civil/Divulgação 📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp Segundo a investigação, após a condenação, o antigo dono vendeu a parte dele na fábrica para o pai, que é o homem preso nesta quarta-feira. A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que o estabelecimento havia voltado a funcionar. Durante a fiscalização, feita em conjunto com a Vigilância Sanitária de Avaré (SP), foram encontradas novamente diversas irregularidades, como sujeira, presença de insetos, armazenamento inadequado de alimentos e falta de higiene. Cerca de dez pessoas trabalhavam no local no momento da operação. Polícia Civil informou recebeu uma denúncia de que o estabelecimento havia voltado a funcionar de forma irregular Polícia Civil/Divulgação Foram encontradas novamente diversas irregularidades, como embalagens sujas, presença de insetos, fezes e armazenamento inadequado de alimentos Polícia Civil/Divulgação Apesar das condições inadequadas para consumo, os produtos eram enviados aos estabelecimentos de venda, colocando em risco a saúde dos consumidores. Ainda conforme a Polícia Civil, os itens foram recolhidos e passarão por perícia técnica. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas. Estabelecimento na Vila São Vicente já havia sido fechado em 2023 e voltou a operar de forma clandestina. Local estava em condições insalubres, segundo a Polícia Civil Polícia Civil/Divulgação Produtos apreendidos na fábrica de Taquarituba (SP) passarão por perícia Polícia Civil/Divulgação Initial plugin text Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Operação destrói garimpos ilegais e expõe crateras, rios contaminados e devastação em área protegida de Carajás
    Artigo Seguinte
    DDM de Piracicaba registra três medidas protetivas por dia e delegada admite sobrecarga

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário