Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Leite tem voo atrasado em SP e 1º encontro com Caiado após definição de pré-candidatura é adiado

    2 months ago

    Eduardo Leite fala sobre defender punição a ministros do STF que foram julgados culpados por crimes A pane geral no controle de tráfego aéreo em São Paulo nesta quinta-feira (9) fez com que o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSD) se atrasasse para o encontro que teria com Ronaldo Caiado, pré-candidato do partido para concorrer à Presidência da República. A reunião, que estava marcada para a manhã desta quinta, seria a primeira entre os dois após a definição da pré-candidatura de Caiado pelo PSD. Até a definição, Leite defendeu sua pré-candidatura. Depois do anúncio de Caiado como pré-candidato, o gaúcho criticou a decisão do partido. 📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp Leite não conseguiu decolar de Congonhas (SP), onde fazia conexão após cumprir agenda em Brasília, devido à pane no sistema de controle do aeroporto. Enquanto isso, Caiado foi recebido pelo ex-governador, Ranolfo Vieira Júnior, e outros aliados no Palácio Piratini. "O governador Eduardo estava desde às 9h da manhã vendo o avião em São Paulo e não conseguia decolar. Então, em razão de tudo isso, recebemos o ex-governador Caiado para dar as boas-vindas. Ele começou a discorrer a respeito de como é a segurança pública no estado de Goiás. Aproveitei que estava na reunião e contei para ele tudo o que nós fizemos aqui. Nesse aspecto, foi uma reunião muito promissora. Então, logo que o governador Eduardo Leite chegue ao estado, os dois vão ter a oportunidade de conversar", conta Ranolfo. Também estavam no encontro na sede do governo estadual o presidente do PSD-RS, Artur Lemos Júnior, os deputados Frederico Antunes, Nadine Anflor e Ernani Polo — que deve ser candidato a vice-governador; e o líder do governo Leite na Assembleia Legislativa, Aloísio Classmann. Agora, Eduardo Leite tenta retornar ao RS para participar de um evento à tarde, na Federação das Indústrias do Estado (Fiergs), onde Caiado irá palestrar. Eduardo Leite João Pedro Rodrigues/Palácio Piratini VÍDEOS: Tudo sobre o RS
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    'O brasileiro adora uma pulseira VIP': como o desejo de status, além da renda, dita a satisfação do eleitor; ouça 'O Assunto'
    Artigo Seguinte
    Mãe denuncia problemas de estrutura e falta de profissionais em escola de tempo integral na zona rural de Boa Vista

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário