Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Homem é rendido e forçado a transferir dinheiro durante sequestro-relâmpago no interior de SP

    há 2 meses

    Homem é vítima de sequestro-relâmpago e perde mais de R$ 4 mil em Garça Gabriel Pelosi/TV TEM Um homem de 36 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago na manhã desta quinta-feira (25), em Garça (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia estacionado o carro próximo à Avenida Labieno da Costa Machado e, ao descer do veículo, foi abordada por dois homens. Ele foi rendido e obrigado a entrar em um carro branco, conduzido por uma mulher. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Sob ameaça de morte, o homem foi forçado a realizar seis transferências via Pix, que totalizaram R$ 4,4 mil. Após conseguirem o dinheiro, os criminosos levaram a vítima de volta ao local da abordagem e fugiram em seguida. O caso foi registrado como roubo e é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Veja os vídeos mais acessados no g1 Veja os vídeos que estão em alta no g1 Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Laudo aponta alta concentração de bactérias em alimentos de pizzaria suspeita de causar intoxicação na PB; saiba quais foram identificadas
    Artigo Seguinte
    Domingo de Ramos no Santuário de Aparecida terá missas e procissão; veja horários

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário