Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Homem é preso após matar e enterrar esposa no quintal de casa no interior de SP; VÍDEO

    há 1 mês

    Homem mata e enterra esposa no quintal de casa no interior de SP Um homem, de 39 anos, foi preso acusado de matar a própria esposa e enterrá-la no quintal da casa onde moravam em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. A vítima, identificada como Elisângela Barbosa de Almeida, de 43 anos, estava desaparecida há cinco dias. O suspeito, Jacemir Barbosa Bueno de Almeida, foi detido no bairro Vila São João, na noite da última sexta-feira (25). Após o registro do desaparecimento de Elisângela, feito pela irmã dela junto à polícia na quinta-feira (24), agentes interrogaram o homem na delegacia. ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp. Jacemir Barbosa Bueno de Almeida foi preso acusado de matar Elisângela Barbosa de Almeida e enterrá-la no quintal da residência onde moravam em Pariquera-Açu Redes sociais A versão apresentada por Jacemir gerou suspeita por parte dos agentes, que foram até a casa do casal na sexta-feira e encontraram uma área com "terra mexida" no quintal do imóvel. A corporação acionou o Corpo de Bombeiros, que localizou o copo da mulher enterrado. Elisângela era professora de educação infantil e teve o corpo removido do local. Jacemir foi preso em flagrante e levado à delegacia. Durante a ocorrência, a Polícia Militar precisou ser acionada porque os moradores do bairro queriam agredir o suspeito. Jacemir Barbosa Bueno de Almeida foi preso acusado de matar a própria esposa e enterrá-la no quintal da residência onde moravam Redes sociais Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, é possível ver moradores reunidos em frente à residência durante a condução de Jacemir à delegacia. No vídeo, o homem aparece deixando o local enquanto o grupo gritava “assassino”. O caso foi registrado como ocultação de cadáver, violência doméstica e feminicídio na Delegacia de Pariquera-Açu, que segue com as investigações para esclarecer a motivação do crime. Como Elisângela era professora da rede pública, o g1 solicitou um posicionamento à Secretaria de Educação do município, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem. Imagens fortes g1 Corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e suspeito foi detido pela Polícia Civil Polícia Civil VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Caso Bagattini: Casal é condenado por morte de dentista após mais de 18 horas de julgamento em Vilhena, RO
    Artigo Seguinte
    Caminhão-tanque carregado com produto químico pega fogo em Sete Lagoas; veja vídeo

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário