Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Governador de Sergipe anuncia saída de Déborah Dias da pasta do Meio Ambiente

    há 2 meses

    Governador de Sergipe anuncia saída de Déborah Dias da pasta do Meio Ambiente Arquivo Pessoal O governador do Estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, usou as redes sociais, nesta terça-feira, (7), para comunicar o desligamento da secretária de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac), Déborah Dias. Na publicação, ele agradeceu a colaboração dela para a pasta, e não citou nenhum nome para nomeação imediata para o cargo. 📱Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp O desligamento da gestora deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de Sergipe. Veja os vídeos que estão em alta no g1
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Jovem envenenado com chumbinho no açaí diz ainda acreditar que namorada é inocente após indiciamento dela
    Artigo Seguinte
    Homem é morto a tiros em Niterói; 5 suspeitos são presos

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário