Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    VÍDEO: socorristas atendem paciente a pé após ambulância não entrar em 'rua de lama' e sem iluminação em MT

    há 1 mês

    Socorristas sobem rua a pé para atender paciente em MT Um vídeo registrado por uma moradora mostra o momento em que socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobem, a pé, uma rua sem asfalto e sem iluminação para atender uma paciente, no Bairro Mapim, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As imagens registradas nesta semana mostram que os profissionais da saúde não conseguiram entrar com a ambulância pela Rua Aroeira, onde estava a casa da paciente Elizabete Conceição da Silva, de 62 anos, devido às condições da via (assista acima). Em nota, a Secretaria Municipal de Viação e Obras informou que irá realizar uma visita técnica para avaliar as condições da via e identificar as medidas necessárias para diminuir os impactos aos moradores. Após essa análise, devem ser definidos os "encaminhamentos cabíveis em conformidade com o planejamento da secretaria e a disponibilidade do orçamento do município". ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp À TV Centro América, a sobrinha da paciente, Andreza Isabel Gomes Barbosa, contou que a tia começou a passar mal no começo da noite e que os socorristas chegaram 10 minutos depois de serem acionados. No entanto, a equipe ainda precisou percorrer um longo caminho a pé. “Minha tia começou a passar mal à noite e a gente chamou o Samu. Eles pararam lá em cima porque não têm condição mesmo de estar descendo nessa rua, mas eles desceram a pé e conseguiram dar o primeiro socorro para minha tia”, contou. Socorristas percorrem rua a pé para atender paciente em Várzea Grande (MT) Reprodução Elizabete e a família são moradores do bairro há décadas e, segundo ela, a rua esteve sempre nas mesmas condições. “36 anos que eu moro aqui e sempre foi assim, daqui pra pior. De primeiro ainda passava carro, mas cada dia tá piorando. Eu só saio daqui para trabalhar; não tem nem luz ali em cima. O que nós pedimos é socorro mesmo, porque, daqui a pouco, não tem nem como andar mais de pé. Eu vou ali na igreja e eu tenho medo de cair porque eu já estou com 62 anos e ali escorrega”, relatou. Com a falta de reparo nas estradas, os moradores colocaram madeira e tijolos nos pontos de lama para facilitar a passagem.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    O que agrega valor a longo prazo em um investimento imobiliário?
    Artigo Seguinte
    Fabiano Vannucci, diretor de cinema e ex-ator mirim, morre no Rio aos 53 anos

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário