Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Três homens são presos por furto, roubo e embriaguez ao volante no oeste paulista

    há 1 mês

    Casos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio (SP) Google Maps/Reprodução Três homens foram presos entre sábado (25) e domingo (26), no oeste paulista, suspeitos de envolvimento em crimes de furto qualificado a residências, roubo e embriaguez ao volante. Um dos detidos já possuía antecedentes criminais por homicídio e infrações de trânsito. Segundo a Polícia Militar, em um dos casos, registrado em Presidente Epitácio (SP), o detido era procurado pela Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, com pena de 5 anos e 5 meses em regime semiaberto. 📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp O suspeito foi abordado enquanto caminhava por uma rua de Epitácio. Ele foi capturado e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Ainda na tarde de sábado, a polícia recebeu denúncia de um furto ocorrido na noite de sexta-feira (24), também em Presidente Epitácio. No local, a vítima relatou que um botijão de gás, dois ventiladores, uma cafeteira e diversos mantimentos haviam sido levados, gerando prejuízo estimado em R$ 800. Durante as buscas, a Polícia Militar localizou o suspeito em um imóvel vizinho, onde os objetos foram encontrados. Ele confessou o crime às autoridades. O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada. Após ser ouvido, foi liberado e responderá por furto qualificado em liberdade. Preso por por embriaguez ao volante Um homem que também estava foragido da Justiça foi preso neste domingo (26), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Bernardes (SP). Ele é condenado pelo crime de embriaguez ao volante. Segundo a Polícia Rodoviária, o homem estava na garupa de uma motocicleta e, ao perceber a presença da equipe, ele e o condutor demonstraram nervosismo. Durante a abordagem, os policiais constataram que o passageiro tinha um mandado de prisão em aberto, expedido em Presidente Prudente (SP), pelo crime de embriaguez ao volante. Ele também possuía antecedentes por homicídio e infrações de trânsito. A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o suspeito permaneceu preso. Initial plugin text Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem enterrou esposa no quintal com filho de 10 anos dentro de casa no interior de SP
    Artigo Seguinte
    Inscrições para Passe Livre Estudantil de Suzano terminam em 30 de abril

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário