Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Serpentes vivas são encontradas embaladas como encomendas em agência dos Correios no Paraná

    há 1 dia

    Cobras são encontradas em encomenda nos Correios de Cambé Três serpentes vivas foram encontradas embaladas como encomendas em uma agência dos Correios de Cambé, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Ambiental, elas são da espécie "Corn Snake" e estavam dentro de embalagens plásticas. ✅ Siga o canal do g1 Londrina e Região no WhatsApp O caso aconteceu na sexta-feira (19). Os funcionários encontraram as serpentes ao passar as encomendas por um raio-x, durante uma inspeção de rotina nos Correios. Três serpentes foram embaladas como encomendas e estavam nos Correios, de Cambé. Polícia Militar (PM-PR) As embalagens em que as serpentes estavam foram postadas em Umuarama, no Noroeste do Paraná, e tinham como destino a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As cobras foram apreendidas e encaminhadas para um hospital veterinário. Segundo a Polícia Ambiental, elas são de uma espécie exótica, originária da América do Norte. A corporação informou que a criação e comercialização delas são proibidas no Brasil. O caso será investigado pela Polícia Federal. Leia também: Mais de R$ 42 mil: Prefeitura do Paraná é condenada após Justiça entender que houve falha em tratamento de paciente que morreu com Covid-19 'Sensação horrível': repórter descobriu que vítima de atropelamento era tio após saber de cartão caído no local Investigado: jovem é indiciado por fazer 'vaquinhas' para tratamento de câncer e gastar doações com restaurantes e viagens Em nota, os Correios informaram que trabalham em parceria com órgãos de segurança e fiscalização para impedir o envio de itens proibidos pelo serviço postal. Veja a nota na íntegra abaixo: "Na última sexta-feira (19), assim que identificaram uma encomenda com conteúdo suspeito, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Londrina, os Correios acionaram a Polícia Ambiental para análise do objeto. A estatal trabalha em estreita parceria com os órgãos de segurança e fiscalização para prevenir o envio de itens proibidos por meio do serviço postal. Muitas das operações de repressão começam após o monitoramento, por meio de raio-x, realizado pela estatal. Quando algum objeto com conteúdo proibido ou ilícito é detectado, os Correios acionam os órgãos competentes, que são responsáveis por dar encaminhamento às operações investigativas. Cabe destacar que os Correios possuem métodos de monitoramento que são aprimorados, periodicamente, com base em informações apresentadas pelos órgãos de segurança e de fiscalização. Além disso, a empresa tem priorizado investimentos em ações preventivas para fortalecer a integridade dos serviços postais. Por ser assunto relacionado à segurança, a estatal não fornece dados sobre as ocorrências." Vídeos mais assistidos do g1 Paraná: . Leia mais notícias no g1 Paraná.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Vacinação contra a gripe no Paraná é aberta para público em geral; veja detalhes
    Artigo Seguinte
    VÍDEOS: Jornal do Amazonas 1ª edição terça-feira, 23 de junho de 2026

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário