Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Sergipano diz que acordou com ônibus em chamas durante acidente que matou oito pessoas em MG

    há 4 semanas

    Motorista sergipano conta como escapou de veículo em chamas após acidente em MG Após ser considerado desaparecido pela Polícia Civil mineira, o motorista de ônibus, Washington de Jesus Durval, contou, nesta terça-feira (26), que já está em casa, na cidade de Tobias Barreto, em Sergipe. Ele foi uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus e um caminhão que resultou na morte de oito pessoas na BR-251, em Santa Cruz de Salinas (MG), no último domingo. Ele disse que, no momento da batida, estava no momento de descanso, enquanto outro colega conduzia o veículo. “Senti a pancada, abri a porta do local de descanso, e já saí em cima do fogo , sem entender o que estava acontecendo”. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Washington afirmou que ajudou a retirar o colega que estava desmaiado da direção do ônibus e ajudar outras duas pessoas. Após o acidente, ele permaneceu no local por algumas horas. E depois fez contato com a família para retornar para casa. Com alguns ferimentos no pé, ele disse que está fazendo acompanhamento psicológico por não conseguir esquecer o que presenciou. “Não consigo parar de pensar na cena que eu vi, que eu vivi”. O sergipano era considerado desaparecido desde a madrugada de domingo (24), quando ocorreu a colisão entre os veículos. O nome dele constava em uma lista preliminar de ocupantes, levantada pela Polícia Civil durante as investigações do acidente, como desaparecido. Até então, a corporação tentava confirmar se ele havia sobrevivido à colisão ou se poderia estar entre as vítimas fatais. Entenda o caso Acidente entre carreta e ônibus na BR-251 Corpo de Bombeiros Militar De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus e uma carreta carregada com peças automotivas e sucatas bateram de frente, por volta das 4h30 de domingo. Após o impacto, os veículos pegaram fogo. O ônibus saiu de São Bernardo do Campo (SP) com destino a Aracaju (SE) e a carreta fazia o trajeto entre Fortaleza (CE) e Piracicaba (SP). Corpos de vítimas de acidente na BR-251 chegam ao IML de BH O Corpo de Bombeiros informou que o ônibus tinha 15 passageiros e dois motoristas. Já a carreta era ocupada apenas pelo motorista, que foi localizado com vida pela PRF e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um outro motorista do ônibus está sendo procurado pelas autoridades. Ainda conforme os militares, as oito vítimas fatais estavam no ônibus e ficaram carbonizadas após o incêndio. Outras nove pessoas foram resgatadas e encaminhadas para hospitais da região. Local do acidente entre ônibus e carreta, na BR-251. Arte/g1
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Trump diz que está com saúde 'perfeita' após exame físico
    Artigo Seguinte
    Dois municípios devem receber mais de R$ 700 mil para ações emergenciais após enchentes no AC

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário