Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Recém-inaugurada, Linha 17-Ouro fica paralisada por falha elétrica

    2 months ago

    Linha 17-Ouro fica paralisada por falha elétrica em SP / Imagens: Ana Beatriz Felicio A circulação da Linha 17-Ouro do monotrilho foi suspensa na manhã desta segunda-feira (20) após uma falha elétrica. O sistema foi interrompido a partir das 10h e não havia previsão de normalização. O trecho entre o Morumbi e o Aeroporto de Congonhas passou a ser atendido por ônibus gratuitos do sistema Paese, segundo o Metrô. Passageiros, no entanto, relataram ausência total de ônibus. Ainda de acordo com o sistema metroviário, a interrupção foi causada por uma “intercorrência na alimentação elétrica dos sistemas da via”, que impede a operação dos trens. Equipes de manutenção trabalham para identificar a causa do problema e restabelecer o serviço. Com a paralisação, usuários relataram dificuldades e falta de informação. O Metrô, por sua vez, informou que reforçou o número de funcionários nas estações para orientar o público durante a interrupção. Este é o primeiro registro de interrupção desde a abertura, que ocorreu no dia 31 de março deste ano. Antes já houve falha, mas a linha continuou operando com velocidade reduzida. Linha 17-Ouro fica paralisada por falha elétrica em SP Hermínio Bernardo ⚠️ Linha ainda está em fase de ajustes A Linha 17-Ouro opera atualmente em regime transitório, período em que o sistema passa por ajustes técnicos antes da operação plena. De acordo com a companhia, esses procedimentos seguem protocolos de segurança e têm como objetivo garantir maior confiabilidade ao serviço. Ainda não há previsão oficial para a normalização da circulação dos trens. O que diz o Metrô: "O trajeto da Linha 17-Ouro, de Morumbi a Congonhas, vem sendo atendido pelos ônibus gratuitos do Paese, desde as 10h desta segunda-feira (20), em decorrência de uma intercorrência na alimentação elétrica dos sistemas da via, que impede a circulação dos trens. O Metrô pede desculpas aos passageiros e informa que as equipes de manutenção da fornecedora trabalham para a identificação da causa e restabelecimento da operação. A Companhia também reforçou o quadro de funcionários nas estações para orientação aos passageiros. A Linha 17-Ouro se encontra em operação transitória, período em que são realizados ajustes técnicos contínuos, seguindo rigorosos protocolos de segurança, com foco no amadurecimento do sistema e na confiabilidade do serviço."
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Carlos Daniel pede para deixar Superintendência de Trânsito de Teresina; veja quem assume
    Artigo Seguinte
    Na Alemanha, Lula nega turbulência em cenário eleitoral e diz estar 'tranquilo' para disputar quarto mandato

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário