Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Ratinho Junior escolhe Sandro Alex como pré-candidato à sucessão no governo do Paraná

    há 2 meses

    Sandro Alex e Ratinho Junior Redes Sociais Ratinho Junior (PSD), governador do Paraná, anunciou na noite desta segunda-feira (13) que escolheu Sandro Alex, ex-secretário de Infraestrutura e Logística e atual deputado federal, como pré-candidato para sucessão do Governo do Paraná. Sandro Alex é filiado ao PSD e é o atual presidente estadual do partido. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp O ex-secretário não figurava entre os principais cotados do partido para disputar a sucessão no Palácio Iguaçu. Nas discussões internas da sigla, os nomes mais mencionados eram os de Guto Silva (PSD), ex-secretário de Cidades, e de Alexandre Curi, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa. Enquanto as articulações para definir o candidato ao governo não eram concluídas, dois possíveis pré-candidatos deixaram o PSD: Rafael Greca, que se filiou ao MDB, e Alexandre Curi, que foi para o Republicanos. Com a decisão, Sandro Alex se junta à corrida pelo Governo do Paraná ao lado de Rafael Greca (MDB), Requião Filho (PDT), Sergio Moro (PL), Luiz França (Missão) e Alexandre Curi (Republicanos). Veja os vídeos que estão em alta no g1 LEIA TAMBÉM: Oliveiras: Polícia encontra árvores centenárias de origem estrangeira sendo contrabandeadas Política: Deltan Dallagnol pode concorrer ao Senado mesmo tendo registro de candidatura cassado em 2022? Litoral: Mergulhador morre durante limpeza de casco de navio em alto-mar Trajetória Sandro Alex (PSD) Lucio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Sandro Alex já atuou como radialista e advogado. Em 2010, foi eleito deputado federal do Paraná pela primeira vez, e reeleito em 2014 e 2018. Em 2019, assumiu como Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística do Paraná. Em outubro de 2022, conquistou o quarto mandato como deputado federal, até ser licenciado para assumir novamente o cargo de Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística. VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    'Não me deixaram socorrer minha esposa', afirma companheiro de mulher morta por PM na Zona Leste de SP
    Artigo Seguinte
    Suspeito de matar jovem de 25 anos a facadas em Avaré é preso em Goiás

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário