Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Ramuth nega disputa com André do Prado para vice de Tarcísio e afirma que presidente da Alesp pode ocupar 2ª vaga de SP ao Senado

    há 2 meses

    Ramuth nega disputa com André do Prado para ser vice de Tarcísio na chapa à reeleição Rodrigo Rodrigues/g1 O vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth (MDB), negou nesta terça-feira (14) haver uma disputa no governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) sobre quem deve ser o vice na chapa à reeleição em outubro. O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, já declarou que vai lutar para que o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), André do Prado, seja o escolhido. No entanto, Ramuth afirmou que Prado pode ser o candidato da direita para ocupar a segunda vaga ao Senado por São Paulo. O mais cotado para ficar com a primeira é o ex-secretário Guilherme Derrite (PP). O vice-governador trabalha para se manter na chapa, enfrentando pressões de partidos aliados como PL e PSD. Não existe disputa e nem candidato a vice. O vice é uma escolha pessoal do governador. E a relação com o André do Prado é muito boa. Ele, aliás, é um grande parceiro. Tem feito agora um grande trabalho agora com a possibilidade de ele ir para o Senado. E tenho certeza que fazendo essa dupla com Derrite. A declaração foi dada ao g1 nos bastidores da cerimônia de comemoração dos 50 anos da Defesa Civil do Estado, no Palácio dos Bandeirantes. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Na entrada do evento, durante sessão de fotos e cumprimentos com os convidados, o g1 questionou o governador Tarcísio sobre a articulação para colocar André do Prado na disputa pelo Senado. O governador apenas deu risada e disse: "Vocês são danados. Eu não estou articulando nada. Só estou vendo tudo acontecer", brincou. Perguntado se vai se sentir mais em paz com a ida de André do Prado para a disputa ao Senado, Ramuth tergiversou e disse que "a disputa do poder pelo poder não leva a nada". "Quem nos dá paz é a Assembleia Legislativa, comandada pelo André do Prado, superparceiro do governo e sabendo da independência dos Poderes. Não existe nenhum tipo de disputa. Pelo contrário, clima de total colaboração. Estivemos na caravana 3D juntos e vamos continuar trabalhando juntos. Porque é assim que se faz a diferença. A disputa do poder pelo poder não leva a nada. A gente tem que pensar nas pessoas". O vice-governador também negou que tenha saído do PSD para o MDB com algum tipo de mágoa do ex-secretário Gilberto Kassab, que é presidente nacional do PSD, em razão do interesse do próprio Kassab em ser o indicado a vice de Tarcísio. "Zero mágoa. Ao longo do PSD, só tenho a agradecer pelo período que nós tivemos juntos. A política é dinâmica e agora eu sigo em frente. Na hora certa, o governador Tarcísio vai fazer sua decisão", afirmou Ramuth.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Alcolumbre diz que país vive momento de 'agressões aos Poderes' e critica quem ultrapassa 'limites institucionais'
    Artigo Seguinte
    Polícia Federal arquiva notícia-crime da Refit contra diretores da ANP e afasta tese de perseguição

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário