Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    ‘Quero saber o que aconteceu com a cabeça do meu filho’, diz mãe após acidente com aparelho médico em hospital de Aracaju

    há 2 meses

    Mãe desabafa após aparelho médico acertar cabeça de bebê em hospital de Aracaju Mirelle Silva, mãe de um bebê de oito meses, cobrou respostas após um acidente com um aparelho médico no Hospital Fernando Franco, em Aracaju. Em entrevista à TV Sergipe, nesta segunda-feira (30), ela afirmou que o equipamento caiu e machucou a cabeça do filho que estava internado para tratar problemas respiratórios e foi transferido após o caso para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “O hematoma foi na testa e agora tem um caroço subindo para a moleira dele. [...] A única coisa que eu quero é justiça, porque eu quero saber o que aconteceu com a cabeça do meu filho. Se teve alguma coágulo, ou alguma coisa. Porque o caroço saiu de um lugar e foi para outro, está muito estranho”, disse Mirelle. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp A Fabamed, empresa responsável pela gestão do hospital, informou que houve um problema com o suporte que sustenta um monitor que fica acima da cama, mas negou o acidente e afirmou que um profissional segurou o aparelho, o que "evitou a queda sobre a criança e resultou apenas em um contato acidental superficial". Bebê apresentou hematoma na cabeça após acidente com aparelho médico em hospital de Aracaju. Arquivo Pessoal A mãe nega que a queda tenha tido um impacto leve. “Ele passou mais de uma hora chorando. Eu levei ele só com febre e desconforto para respirar. Depois da queda, ele ficou o tempo todo querendo dormir. Só fizeram a tomografia três dias depois, porque eu insisti muito”, reforçou a mãe que acompanha a criança agora na UTI do Hospital Santa Isabel. A empresa também declarou que a criança foi avaliada pela equipe médica, passou por exame de tomografia, que descartou qualquer dano neurológico, atestando a integridade física do paciente e a ausência de gravidade no evento. Além disso, a Fabamed declarou que a transferência para a UTI não tem relação com o acidente envolvendo o aparelho, mas, sim à evolução do quadro clínico da bronquiolite.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Mãe e filha realizam sonho e dividem sala de aula em curso de Medicina no Tocantins
    Artigo Seguinte
    Governo do Piauí entrega tratores para 13 municípios e beneficia 2,8 mil famílias

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário