Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Princípio de incêndio é registrado no Hospital da Ordem Terceira, em Belém

    2 months ago

    Princípio de incêndio é registrado no Hospital da Ordem Terceira, em Belém Um princípio de incêndio foi registrado no Hospital da Ordem Terceira, em Belém, nesta quinta-feira (26). Não houve feridos, mas o local ficou sem energia elétrica. A unidade de saúde fica na travessa travessa Frei Gil de Vila Nova, no bairro da Campina. Moradores e trabalhadores da área registraram a fumaça que tomou conta de parte da vida. 📲 Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas. Segundo profissionais do hospital, o fogo começou no conector do gerador de energia. A eletricidade deve retornar dentro de alguns minutos. Assim, não foi necessário evacuar a unidade e nenhum paciente precisou ser transferido. O Hospital da Ordem Terceira tem 159 anos e atende convênios, particular e Sistema Único de Saúde (SUS). Bombeiros controlaram as chamas. Reprodução / Redes sociais VÍDEOS com as principais notícias do Pará Acesse outras notícias do estado no g1 Pará.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Técnica morta por caminhonete de filha de capitão da PM teve múltiplas fraturas, diz laudo
    Artigo Seguinte
    VÍDEOS: Bom Dia Santa Catarina de quinta-feira, 26 de março de 2026

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário