Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Prefeitura lança campanha do agasalho para cães e gatos abandonados em cidade do RS: 'Cada gesto faz a diferença'

    3 weeks ago

    São Leopoldo realiza Campanha do Agasalho Pet Divulgação/Eduarda Toledo/Prefeitura de São Leopoldo Foi lançada a Campanha do Agasalho Pet em São Leopoldo, na Região Metropolitana. A iniciativa busca arrecadar itens como roupinhas, cobertores, mantas, papelão e jornais para aquecer cães e gatos em situação de vulnerabilidade durante o inverno. As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede da Secretaria de Proteção Animal (Sempa), localizada na Rua João Neves da Fontoura, 295, no Centro. 📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp Segundo a prefeitura, os pontos de coleta devem ser ampliados nas próximas semanas. “Com a chegada das temperaturas mais baixas, cada gesto de cuidado faz a diferença. Contamos com a ajuda da comunidade para que cães e gatos passem por essa estação de forma confortável”, afirma o secretário de Proteção Animal, Claudio Giacomini. O material arrecadado vai ser destinado aos animais acolhidos no canil municipal e também repassado a ONGs cadastradas que atuam na proteção animal em São Leopoldo. Agora no g1 VÍDEOS: Tudo sobre o RS
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Cantora Amanda Amado apresenta edição especial de projeto em clima de Copa em Macaé
    Artigo Seguinte
    Estudantes e motorista deixam hospital após ônibus escolar tombar na TO-010; um jovem morreu

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário