Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo na segunda-feira (20)

    2 months ago

    Entenda o que é o ponto facultativo A Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo nas repartições da administração direta e indireta do município na segunda-feira (20), véspera do feriado nacional de Tiradentes (21). Com isso, os servidores municipais terão a folga estendida para quatro dias consecutivos, a partir do sábado (18). O decreto assinado pelo prefeito José Eduardo Siqueira Campos foi publicado no Diário Oficial de quarta-feira (15). Apesar do ponto facultativo, serviços essenciais continuarão funcionando normalmente. onforme o documento, a medida não se aplica aos atendimentos de urgência e a setores que não podem ter interrupção. 📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp LEIA TAMBÉM: Servidores do Tocantins terão ponto facultativo na véspera do feriado de Tiradentes Nova gestão das UPAs de Palmas prevê ampliação de serviços e metas de qualidade; entenda Mulher reencontra 'médico bonitão' após vídeo de atendimento para retirada de furúnculo viralizar; assista Por do sol na Praia da Graciosa, em Palmas Djavan Barbosa/Jornal do Tocantins Na área da saúde, seguem em funcionamento as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD III). Também estão mantidos os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública. As unidades educacionais da rede municipal de ensino não são abrangidas pelo ponto facultativo, pois seguem calendário escolar próprio. O decreto também garante o funcionamento dos conselhos tutelares e de outros serviços ligados à área social que atuam em regime de plantão. De acordo com a prefeitura, cabe aos gestores de cada órgão assegurar a manutenção dos serviços essenciais durante o período, sem prejuízo de outras atividades, conforme a necessidade. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Câmara de Guaxupé libera a criação de galinhas na zona urbana; galos continuam proibidos por causa do canto
    Artigo Seguinte
    Suspeito de homicídio é preso após perseguição pelas ruas de Quixadá; veja vídeo

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário