Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Prefeitura de BH decreta ponto facultativo na segunda-feira por causa do jogo do Brasil na Copa

    7 hours ago

    Sede da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) Rodrigo Clemente/PBH/Divulgação A Prefeitura de Belo Horizonte decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), dia em que a Seleção Brasileira entra em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. A decisão será oficializada na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Município (DOM). A medida vale para os órgãos da administração municipal e foi anunciada pela prefeitura após o prefeito Álvaro Damião antecipar a decisão pelas redes sociais. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MG no WhatsApp Com o ponto facultativo, o expediente nos órgãos municipais será suspenso. Os serviços considerados essenciais, no entanto, continuarão funcionando normalmente, conforme escalas próprias. Segundo a PBH, o decreto foi adotado em razão da partida da Seleção Brasileira masculina na Copa do Mundo da Fifa 2026. Agora no g1 LEIA TAMBÉM: Governo de MG concede R$ 2,2 milhões em isenção de impostos para empresa da família de Zema Incêndio ao lado de escola faz cerca de 200 crianças serem retiradas de salas de aula às pressas em BH; VÍDEO Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Neymar Jr. posa com Jacob Arabo, fundador de marca de relógios milionários
    Artigo Seguinte
    Daniel Vorcaro é transferido para cela na Papudinha, em Brasília

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário