Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Prefeito do Rio e governador do estado decretam ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

    há 2 meses

    Sede da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova Reprodução/TV Globo A Prefeitura do Rio informou na noite desta segunda-feira (30) que o prefeito Eduardo Cavaliere, em acordo com o governador Ricardo Couto, definiu que será ponto facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais nesta Quinta-Feira Santa (02). O decreto será publicado na edição do Diário Oficial desta terça-feira (31/03). "A medida não se aplica às repartições que prestam serviços essenciais, que não admitam paralisação e deverão funcionar normalmente para garantir o atendimento à população", disse a prefeitura.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Antecipação do Saque-Aniversário do FGTS pode ser aliada na organização financeira
    Artigo Seguinte
    Crise: baixa adesão faz Correios prorrogarem prazo do programa de demissão voluntária

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário