Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Polícia prende três suspeitos de roubar R$ 1 milhão em joias de ourives em estacionamento de empresa de ônibus

    2 months ago

    Roubo de R$ 1 milhão em joias em Rio Preto: câmeras flagraram ação de criminosos Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (9), em operação da Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) contra uma quadrilha responsável por roubar R$ 1 milhão em joias de um ourives, em agosto de 2024, em estacionamento de uma empresa de ônibus na cidade. Agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5 cumpriram três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão. 📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp Os mandados expedidos pela Justiça de Rio Preto foram executados em endereços no próprio município e também em Nova Granada (SP), Rio Claro (SP) e em Campo Grande (MS). Parte das joias roubadas de ourives, em São José do Rio Preto (SP), em 2024, foram recuperadas pela Polícia Civil: suspeitos presos nesta quinta (9) Polícia Civil/Divulgação A Deic informou que as investigações prosseguem para localizar outros envolvidos no crime. O assalto foi praticado na noite de 29 de agosto de 2024, no estacionamento de uma empresa de transporte coletivo situada na região central de Rio Preto. Assalto a ourives em estacionamento de empresa de ônibus, em Rio Preto, em 2024, foi registrado por câmeras de segurança: quadrilha levou R$ 1 milhão em joias e suspeitos foram presos nesta quinta (9) Polícia Civil/Divulgação O comerciante de joias foi abordado por três indivíduos encapuzados. Dois deles estavam armados. A vítima iria embarcar em São José do Rio Preto, com destino a São Paulo, para comercializar as joias quando criminosos o abordaram. Na ação, foram levadas bolsas com joias avaliadas em aproximadamente R$ 1 milhão. Os autores fugiram em um veículo preto, que posteriormente foi abandonado e queimado. Dois suspeitos são levados presos para a Deic de Rio Preto, nesta quinta (9), investigados por envolvimento no roubo de R$ 1 milhão de joias de ourives, em agosto de 2024 Polícia Civil/Divulgação A partir de análises das câmeras de segurança do local e de investigações, a Polícia identificou quatro suspeitos, um deles com participação direta na execução do roubo. São dois homens de 37 anos, um de 39 e um de 22. Os investigadores já haviam cumprido mandados de busca e apreensão em novembro de 2024, em endereços em Rio Preto, Rio Claro e também Mendonça, na região noroeste de SP. Na ocasião, apreenderam joias e semijoias que foram reconhecidas pela vítima, além de drogas, resultando na prisão em flagrante de um dos envolvidos. Carro utilizado no roubo de R$ 1 milhão de joias de ourives, em 2024, em Rio Preto (SP), foi abandonado e queimado: suspeitos foram presos nesta quinta (9) Polícia Civil/Divulgação Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Bahia Export reúne empresários em Salvador para discutir gargalos nas áreas de logística, infraestrutura e transportes
    Artigo Seguinte
    Governo de MT anuncia nova secretária de Educação

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário