Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Polícia investiga clínica após idosas serem internadas com necrose, ferimentos pelo corpo e sinais de sedação no interior de SP

    3 months ago

    Idosas estão internas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Tupã (SP) Tupã City A polícia investiga uma clínica depois que duas idosas, de 83 e 91 anos, foram internadas em estado grave com necrose, ferimentos pelo corpo e sinais de sedação em Tupã (SP). O caso foi divulgado neste sábado (14). Uma das mulheres foi internada no Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Tupã na terça-feira (10) e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quarta-feira (11). 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Idosa de 83 anos apresentou ferimentos escurecidos na região do pé e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Tupã (SP) Arquivo pessoal Conforme apurado pela TV TEM, ela foi levada até a clínica após passar por uma cirurgia no fêmur. No entanto, no dia 9 de março, os familiares a encontraram com sinais de necrose nos dedos do pé e em outras partes do corpo, além de ferimentos nas costas e nas nádegas. Um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima passou por um exame de corpo de delito. Ainda no hospital, a sobrinha da idosa tomou conhecimento de uma segunda vítima. Segundo a polícia, as netas de uma outra mulher, que também estava na mesma clínica, relataram que ela estava frequentemente com sinais de apatia e sonolência durante as visitas. Veja os vídeos mais acessados no g1 Veja os vídeos que estão em alta no g1 LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tentativa de estupro após ser flagrado por motociclista em viela no interior de SP Laudo do IML aponta intoxicação por arsênio em morte de estudante de medicina em Marília ‘Churrasco On Fire’: show de Fernando e Sorocaba em Bauru terá open churrasco e três horas de música A corporação informou que investiga se a vítima estava recebendo medicamentos sedativos não prescritos. Conforme os relatos das netas, depois que a medicação da clínica foi suspensa, a mulher voltou a interagir normalmente. Ela também apresentava lesões pelo corpo e infecção pulmonar. Diante das denúncias, a Polícia Civil realizou uma vistoria no local. No momento da análise, 25 idosos estavam na clínica. Alguns pareciam estar sob efeito de medicamentos. O caso foi registrado com exposição a perigo, omissão de assistência e lesão corporal. A polícia aguarda agora o resultado dos exames de corpo de delito. O g1 procurou a clínica onde as idosas estavam, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem. Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Multinacional abre 200 vagas para recenseadores em cidades do interior de SP; saiba como se inscrever
    Artigo Seguinte
    João Pessoa passa a oferecer implante contraceptivo em unidades de saúde públicas

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário