Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    'Passei a noite vomitando', diz cliente que comeu em pizzaria investigada por morte e mais de 100 pessoas com sintomas de intoxicação na PB

    3 months ago

    Mulher morre e mais de 100 pessoas passam mal após comerem em pizzaria Uma mulher morreu e mais de 100 pessoas buscaram atendimento médico após uma possível intoxicação alimentar, em uma pizzaria de Pombal, no Sertão da Paraíba. Entre as pessoas doentes, está a dentista Gerusa Lourenço, que relatou que começou a passar mal no mesmo dia em que comeu uma pizza do estabelecimento. Gerusa comeu uma fatia de pizza trazida por uma tia, que tinha ido até a pizzaria comemorar seu aniversário. "Passei a noite vomitando bastante, vomitei bastante. Ainda fui trabalhar na manhã seguinte, mas ao trabalhar já no finalzinho (do trabalho) já não tava me sentindo bem. Além dela, os familiares, incluindo a tia que levou a pizza, duas primas e o namorado de uma delas, estiveram no estabelecimento e também apresentaram sintomas. Um outro cliente, que preferiu não se identificar, contou que foi ao local no domingo à noite com a esposa, a sogra e a cunhada. O grupo consumiu uma pizza de carne de sol na nata, que, segundo ele, não apresentava alteração no sabor. Ainda assim, todos começaram a passar mal durante a noite e procuraram atendimento médico na UPA de Pombal na manhã seguinte. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 118 pacientes foram atendidos no município com sintomas como náuseas, vômitos e dores abdominais. Dono de pizzaria se pronuncia sobre casos de intoxicação em Pombal De acordo com a investigação, um dos administradores do estabelecimento, padrasto do dono, Marcos Antônio, foi ouvido pela polícia e afirmou que desconfia da carne de sol utilizada na preparação. Segundo o delegado responsável pelo caso, essa suspeita também aparece em outros relatos de clientes. Em depoimento, o administrador informou que a carne foi comprada no sábado (14) pela manhã e que a nata foi preparada à tarde. Ele também negou que o local tenha sido alvo de dedetização ou que tenha havido contaminação por veneno no dia. Pizzaria é interditada após suspeita de surto por intoxicação alimentar, em Pombal, na PB Geraldo Jerônimo / TV Paraíba Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Colégio particular de SP suspende alunos após compartilhamento de mensagens misóginas
    Artigo Seguinte
    Criança de 10 anos encontra mãe morta dentro de casa no PR; polícia investiga feminicídio

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário