Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Paciente que esteve internada por mais de 18 anos no HRBA morre em Santarém, no Pará

    há 1 mês

    Élida Keila de Sousa esteve na unidade por mais de 18 anos Rede Social/Divulgação Uma paciente que marcou a história do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, no oeste do Pará, morreu na madrugada desta sexta-feira (24). Élida Keila de Sousa estava internada na unidade há mais de 18 anos. ✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp A morte foi comunicada por meio das redes sociais do Instituto Mais Saúde, responsável pela gestão da unidade hospitalar. De acordo com o hospital, Élida era considerada a paciente moradora com maior tempo de permanência na instituição, onde construiu laços com profissionais de saúde, voluntários e visitantes. Vida marcada dentro do hospital Ao longo dos anos, Élida viveu momentos importantes dentro do HRBA. Ainda segundo a unidade, ela celebrou a primeira comunhão, fez crisma, teve festa de debutante e concluiu o ensino fundamental e médio enquanto recebia acompanhamento médico contínuo. A equipe do hospital organizava atividades e celebrações para que a paciente pudesse participar de experiências comuns à sua idade, mesmo diante das limitações de saúde. Conforme o HRBA, Élida dependia da estrutura hospitalar e de equipamentos para o tratamento, o que exigia cuidados permanentes. Jovem que vive no HRBA conquista etapa importante nos estudos Homenagem e despedida Em nota, o hospital lamentou a morte e destacou a convivência com a paciente ao longo de quase duas décadas. “Ela contagiava a todos com sua alegria, determinação e vontade de viver”, diz o comunicado. O velório será realizado nesta sexta-feira, na capela do hospital, onde a equipe deve prestar uma homenagem à paciente. O HRBA também manifestou solidariedade aos familiares, amigos e a todos que conviveram com Élida. VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Trabalhador leva choque ao instalar placas solares, cai de telhado e fica ferido em Maceió
    Artigo Seguinte
    Concurso Unificado do RN: Governo prorroga inscrições até 30 de abril

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário