Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Ônibus pega fogo na av. Presidente Vargas, em Belém

    há 1 mês

    Incêndio atinge ônibus em frente ao Theatro da Paz, em Belém. Reprodução / Redes sociais Um ônibus pegou fogo na av. Presidente Vargas, no centro de Belém, na tarde deste domingo (26). Não há confirmação feridos, nem de qual linha foi afetada no incêndio próximo à Praça da República. As chamas escuras podiam ser vistas de longe, o que assustou moradores, devido à proximidade ao Theatro da Paz - principal casa de espetáculos da cidade. A concessionária de energia envio agentes ao local como medida de prevenção e segurança. Em nota, informou que a atuação "teve objetivo de eliminar riscos elétricos e garantir condições seguras para o trabalho das equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros". Ainda segundo a Equatorial Energia Pará, o fornecimento de energia permaneceu normal durante a ocorrência. Ônibus pega fogo em Belém. Reprodução / TV Liberal VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Zema volta a ironizar ministros do STF em vídeo após pedido de Gilmar sobre inquérito das fake News
    Artigo Seguinte
    Homem enterrou esposa no quintal com filho de 10 anos dentro de casa no interior de SP

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário