Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Ônibus com estudantes pega fogo em rodovia no Ceará; ninguém fica ferido

    há 2 meses

    Ônibus escolar com alunos pega fogo na BR-222, em Forquilha Um ônibus que transportava alunos de uma escola profissionalizante de Itapajé pegou fogo na rodovia BR-222, em Forquilha, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (10). Os ocupantes do veículo não ficaram feridos. Os estudantes iriam participar de uma atividade em uma universidade de Sobral, a 104 quilômetros de distância do município de origem. No trajeto, o motorista percebeu uma chama saindo do coletivo. Antes do fogo se espalhar, o condutor parou o ônibus nas margens da rodovia e conseguiu sair do veículo com os estudantes. Clique e siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp Ônibus escolar com alunos pega fogo na BR-222, em Forquilha. Reprodução Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os agentes chegaram no local, o ônibus já estava sendo consumido pelas chamas, que destruíram o veículo. Durante o combate, os bombeiros usaram 3 mil litros de água para apagar o incêndio no ônibus. Bombeiros usaram 3 mil litros de água para apagar incêndio em ônibus escolar. Reprodução Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Adolescente autista é agredido em escola pública no Pará e passa por cirurgia de emergência
    Artigo Seguinte
    Concurso da Ufam oferece 31 vagas para docentes no AM; inscrições até 12 de maio

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário