Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Novos radares começam a multar nas rodovias Índio Tibiriçá e Mogi-Salesópolis

    3 months ago

    Radares foram instalados na Rodovia Índio Tibiriçá, em Suzano Alessandro Batata/TV Diário Dois novos radares começam a funcionar a partir da 0h desta terça-feira (17) nas rodovias Índio Tibiriçá (SP-031), em Suzano, e Mogi-Salesópolis (SP-088), em Biritiba-Mirim. Os equipamentos passam a fiscalizar a velocidade dos veículos nas duas estradas estaduais que cortam o Alto Tietê. Com esses dois novos pontos de fiscalização, a região passa a ter 16 radares instalados nas rodovias estaduais dentro do pacote de equipamentos que vêm sendo implantados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP). ✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp Um dos novos radares foi instalado na rodovia Índio Tibiriçá (SP-031), no km 54,904, em Suzano. O equipamento vai fiscalizar os dois sentidos da via, com limite de velocidade de 40 km/h. O outro radar fica na rodovia Mogi-Salesópolis (SP-088), no km 70,225, em Biritiba Mirim. O aparelho também monitora os dois sentidos da estrada, com limite de 40 km/h. Segundo o DER-SP, os radares são devidamente sinalizados e têm como objetivo reforçar a segurança nas rodovias estaduais, além de ajudar na redução de acidentes. Os equipamentos fazem parte de um contrato que prevê a instalação de 649 radares em pontos considerados estratégicos ao longo de mais de 12 mil quilômetros de rodovias estaduais não concedidas no estado de São Paulo. De acordo com o órgão, a escolha dos locais leva em conta critérios técnicos, como histórico de acidentes, registros de excesso de velocidade, características da via, pontos críticos e áreas de travessia de animais. Motoristas que forem flagrados acima da velocidade permitida serão autuados. O DER afirma que a fiscalização eletrônica busca reduzir acidentes e aumentar a segurança para quem trafega pelas estradas. Assista a mais notícias do Alto Tietê
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Secretário de Saúde visita Policlínica em Santarém e confirma entrega para o fim de março
    Artigo Seguinte
    Última semana do verão terá calor e possibilidade de chuvas em Juiz de Fora e região

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário