Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motorista por aplicativo morre após passar mal em entrada de show do Guns N' Roses

    há 2 meses

    Guns N' Roses em Campo Grande tem caos no trânsito, fãs a pé por 15 km e atraso no show Um homem de 36 anos morreu após sofrer um infarto na noite de quinta-feira (9), em frente ao autódromo onde ocorreu o show da banda internacional Guns N’ Roses, em Campo Grande. O caso aconteceu na BR-262. De acordo com informações da esposa, que preferiu não ter a identidade divulgada, o homem trabalhava como motorista de aplicativo e estava no local vendendo água para o público que chegava ao evento. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Testemunhas contaram que ele passou mal enquanto estava na entrada do autódromo e foi socorrido, inicialmente, por pessoas que aguardavam na fila para entrar no show. A mulher relata que o atendimento do Corpo de Bombeiros demorou mais de uma hora para chegar. LEIA TAMBÉM: Guns N' Roses em Campo Grande tem caos no trânsito, fãs a pé por 10 km na BR-262 e atraso; vídeo Show do Guns N’ Roses em Campo Grande gera congestionamento de mais 13 km e espera de 1 hora no carro Apesar do socorro, o homem não resistiu. Segundo a família, ele tinha histórico de pressão alta. Ainda conforme relato da esposa, o corpo permaneceu no local até por volta das 4h da manhã, quando a funerária fez a remoção. Trânsito e atraso marcaram o evento Congestionamento de mais de 10 km para chegar ao show. Redes sociais/Reprodução O que era para ser uma noite de festa também foi marcada por transtornos para o público. Fãs da banda Guns N’ Roses enfrentaram mais de três horas de congestionamento para chegar ao autódromo. Por causa do trânsito intenso, parte das pessoas desistiu de esperar nos veículos e percorreu a pé mais de 10 quilômetros até o local do show, o que contribuiu para o atraso no início da apresentação. A expectativa era de um público de 35 mil pessoas. No entanto, por volta das 21h, cerca de 16 mil estavam dentro da arena, enquanto o restante ainda enfrentava dificuldades para chegar. Fãs no show do Guns em Campo Grande. Diogo Nolasco/TV Morena Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Internato Médico da Unoeste leva alunos da teoria à prática profissional
    Artigo Seguinte
    Orbán acusa rivais de 'conspiração' a dois dias das eleições na Hungria

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário