Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motorista embriagada e na contramão provoca acidente e deixa uma pessoa ferida em Jundiaí

    há 2 meses

    Mulher é presa após dirigir na contramão e emebriagada em rodovia de Jundiaí (SP) Reprodução Uma motorista foi presa após dirigir embriagada e na contramão e bater em dois carros na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí (SP), na noite deste domingo (29). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, os agentes realizaram o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. A mulher teve um ferimento no nariz. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Uma das vítimas precisou ser socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou internada com ferimentos na mão e dificuldades para respirar. Já os ocupantes do terceiro veículo não ficaram feridos. A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia de Jundiaí. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Itens do almoço de Páscoa têm variação de até 103% em São José dos Campos, aponta Procon
    Artigo Seguinte
    Mãe denuncia agressão a filho autista por professor em escola municipal de Petrolina

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário