Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motorista de ônibus é preso por embriaguez após colidir contra ciclista na Ponta Grossa, em Maceió

    2 months ago

    Motorista de ônibus foi preso por embriaguez ao volante em Maceió Ascom PC-AL O motorista de um ônibus foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), suspeito de embriaguez, após colidir com uma bicicleta no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O nome dele e o estado de saúde do ciclista não foram informados. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas na região quando presenciou um princípio de linchamento contra o motorista, motivado pela colisão. Testemunhas relataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Os militares afirmaram que sentiram um forte cheiro de álcool e observaram o comportamento alterado do homem, sinais compatíveis com estado de embriaguez. O motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro. Devido ao princípio de linchamento, o homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins, onde permaneceu preso. Veja os vídeos que estão em alta no g1
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Mulheres que iriam para garimpo são flagradas com drogas e levadas à delegacia em Santarém
    Artigo Seguinte
    VÍDEOS: Bom Dia Cidade Sul de Minas de quarta-feira, 15 de abril de 2026

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário