Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motorista com sinais de embriaguez bate carro em BH e quase dorme no passeio até o teste do bafômetro

    há 2 meses

    Motorista com sintomas de embriaguez deita no passeio e diz a polícia que só queria dormir. TV Globo Um motorista de 31 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (21) após se envolver em um acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele dirigia sob efeito de álcool. Juan Gabriel Paiva Fernandes ficou deitado no passeio até a chegada do bafômetro. Segundo os militares, ele disse que “só queria dormir”. O teste indicou 0,89 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, 0,56 miligramas acima do permitido já que o limite para infração é de 0,33 mg/L. O acidente aconteceu por volta das 4h30. De acordo com a polícia, o condutor seguia pela via quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e percorreu cerca de 200 a 300 metros até parar. O carro teve a parte da frente destruída e os airbags foram acionados. Veja os vídeos que estão em alta no g1 A BHTrans esteve no local para sinalizar a via e utilizou serragem para conter o óleo que vazou do veículo. Uma viatura da Polícia Militar permaneceu na área durante o atendimento da ocorrência. Juan Gabriel foi encaminhado para a Ceflan do Barreiro. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. Com a força da batida, carro fica com a frente destruída. TV Globo Vídeos mais vistos no g1 Minas Gerais
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Três pessoas são presas suspeitas de danificar câmeras de monitoramento do sistema 'Smart City', em João Pessoa
    Artigo Seguinte
    Governador em exercício do RJ exonera mais 94 servidores; total chega a 638 e economia pode atingir R$ 10 milhões por mês

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário