Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motorista coloca fogo no próprio carro após briga de trânsito e dois são presos no ES

    3 months ago

    Briga de trânsito termina com carro incendiado Uma briga de trânsito terminou com dois motoristas presos depois que um deles colocou fogo no próprio carro, na noite desta terça-feira (3), em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou na BR-482, após um desentendimento entre os condutores. Durante a discussão, houve ameaça e tentativa de agressão com uma barra de ferro. Em seguida, um dos motoristas passou a perseguir o outro já dentro da cidade. 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp De acordo com a PM, durante a perseguição o suspeito dirigiu de forma perigosa, trafegando por ciclovias, realizando manobras arriscadas e fazendo ameaças, mesmo em uma área com grande circulação de pessoas. No momento em que a polícia realizava a abordagem e prendia um dos envolvidos por direção perigosa e ameaça, o outro motorista ateou fogo no próprio veículo, um modelo Escort. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Os dois condutores foram detidos e levados à delegacia. Motorista coloca fogo no próprio carro após briga de trânsito e dois são presos no Espírito Santo Reprodução/Redes Sociais LEIA TAMBÉM: CRIME: Sócia de distribuidora de bebidas é presa após PM encontrar loló dentro de garrafa de cachaça VÍDEO: capivaras são flagradas nadando na correnteza de rio após chuva TRAGÉDIA: Bebê é encontrado morto em represa a poucos metros da casa Um terceiro homem também chegou a ser conduzido por suspeita de ajudar a incendiar o carro. No entanto, após prestar depoimento, a autoridade policial entendeu que ele não teve participação direta no crime, já que teria apenas emprestado um isqueiro, sem saber da intenção do motorista. O delegado de plantão autuou o condutor do Escort pelos crimes de incêndio, tentativa de lesão corporal, ameaça e direção perigosa. Ele foi encaminhado ao presídio, já que foi lavrado auto de prisão em flagrante em razão da soma das penas. Já o motorista do Ford Fiesta foi autuado por dano, ameaça e direção perigosa. Contra ele foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e ele foi liberado após os procedimentos na delegacia. Segundo a Polícia Militar, um dos veículos estava com o licenciamento vencido desde 2020. Os carros foram removidos para o pátio do Detran. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Quem é o ‘Sicário’, apontado pela PF como executor de 'práticas violentas' na organização de Daniel Vorcaro
    Artigo Seguinte
    VÍDEOS: GR1 de quarta-feira, 4 de março de 2026

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário