Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motociclista morre após tombar veículo na Rodovia do Açúcar, em Piracicaba

    há 2 meses

    Motociclista morre após tombar veículo na Rodovia do Açúcar, em Piracicaba Flavio Barbati/Acervo Pessoal Um motociclista morreu após tombar com o veículo na altura do km 156 da Rodovia do Açúcar (SP-308), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a Rodovias do Tietê, concessionária que administra a via, o tombamento ocorreu por volta das 6h30. 📲 Siga o g1 Piracicaba no Instagram A ambulância da concessionária foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Piracicaba
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEOS: Bom Dia Cidade Sul de Minas de sexta-feira, 27 de março de 2026
    Artigo Seguinte
    Autora promove evento inédito em Ubatuba e distribui livros gratuitos

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário