Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motociclista morre após cair do veículo e ser atropelado em rodovia de Santa Bárbara d’Oeste

    2 months ago

    Motociclista morre após cair do veículo e ser atropelado em rodovia de Santa Bárbara d’Oeste (SP). Victor Taker/CNX Local Um motociclista de 49 anos morreu na noite de sábado (28) após perder o equilíbrio, cair do veículo e ser atropelado na Rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP-306), na altura do km 77, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). 📲 Siga o g1 Piracicaba no Instagram Segundo o boletim de ocorrência, a queda teria sido provocada por irregularidades na faixa de rolamento da pista. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Edson Mano, mas não resistiu aos ferimentos. Os veículos foram encontrados pelo acostamento, e um dos condutores estava no local. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Piracicaba.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem faz a ex e a própria filha, de 1 ano, reféns na Barra da Tijuca e acaba preso pelo Bope
    Artigo Seguinte
    Hospital Público do Leste, em Paragominas, abre vagas em várias áreas: inscrições vão até terça, 31

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário