Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Motociclista de 57 anos morre após cair da moto em estrada vicinal no interior de SP

    2 months ago

    Hospital das Clínicas de Marília (SP) TV TEM/reprodução Um motociclista de 57 anos morreu na tarde de domingo (29) após sofrer um acidente em uma estrada vicinal de Campos Novos Paulista (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14h. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima já caída. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP), mas não resistiu aos ferimentos. Veja os vídeos mais acessados no g1 Veja os vídeos que estão em alta no g1 Como não havia testemunhas que presenciaram o acidente, o caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Prefeito é investigado por CPI após denúncia de exploração sexual de adolescentes no PI; polícia apura
    Artigo Seguinte
    Doze trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados de fazenda de laranja no interior de SP

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário