Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Morre mãe de gêmeos prematuros que nasceram antes de chegar ao hospital em Araçatuba

    há 1 dia

    Adriane Caroline Higino Elias, de 23 anos, deu à luz gêmeos antes de chegar ao hospital em Araçatuba Funerária Cardassi/Reprodução A mulher que deu à luz gêmeos prematuros antes de chegar ao hospital morreu na tarde deste sábado (20), em Araçatuba (SP). A informação foi confirmada pela Santa Casa do município. Adriane Caroline Higino Elias, de 23 anos, estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por uma cirurgia de emergência devido a uma intercorrência clínica registrada depois do parto prematuro. 📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp Em nota, a Santa Casa de Araçatuba informou que, apesar dos esforços das equipes de terapia intensiva e obstetrícia, a paciente permaneceu em estado grave e instável. Segundo o hospital, o óbito foi registrado às 16h35 deste sábado. Gêmeos prematuros nascidos em Araçatuba são transferidos para UTI Partos em casa e na ambulância Adriane estava com 28 semanas de gestação, o equivalente a quase sete meses, quando entrou em trabalho de parto prematuro na última quarta-feira (17). De acordo com a família, ela sentiu contrações e, em cerca de 20 minutos, os bebês nasceram antes da chegada ao hospital. Um dos recém-nascidos nasceu na casa da família e o outro dentro de uma ambulância do Samu durante o trajeto até o hospital. Os gêmeos Ravi e Rael nasceram prematuros e foram inicialmente encaminhados à Santa Casa de Araçatuba. Como a unidade não possuía vagas disponíveis na UTI Neonatal, os bebês aguardaram transferência por meio da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross). Na sexta-feira (19), os irmãos foram transferidos para a UTI Neonatal do Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto, onde permanecem internados recebendo atendimento especializado. Adriane deixa o marido e cinco filhos, incluindo os gêmeos que nasceram na última quarta-feira Facebook/Reprodução Segundo informações divulgadas pela família e pela Secretaria de Estado da Saúde, um dos bebês apresenta cardiopatia congênita complexa associada à prematuridade extrema. Apesar disso, o estado de saúde dos recém-nascidos é considerado estável. Em nota, a Santa Casa de Araçatuba manifestou solidariedade aos familiares e lamentou a morte. Adriane deixa o marido e cinco filhos, incluindo os gêmeos que nasceram na última quarta-feira. O sepultamento está marcado para as 16h30 deste domingo (21), no Cemitério Jardim da Luz, em Araçatuba Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem é encontrado morto com marcas de faca em rua de Araguaína
    Artigo Seguinte
    De Vinícius a Endrick: nomes de jogadores viram marca de gerações na Bahia

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário