Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Mãe denuncia queda de aparelho médico sobre cabeça de bebê de 8 meses em hospital de Aracaju

    2 months ago

    Monitor que caiu em cima de bebê de oito meses em hospital de Aracaju. Aqruivo pessoal Um mulher identificada como Mirelle Silva, mãe de um bebê de oito meses, denunciou neste domingo (29) que o filho ficou ferido após um equipamento médico cair sobre a cabeça dele no Hospital Fernando Franco, em Aracaju. O bebê estava internado para tratar problemas respiratórios quando o incidente ocorreu na sala de estabilização da unidade. Ao g1, ela contou que Noah Silva foi hospitalizado no dia 23 de março. Inicialmente havia a suspeita de pneumonia, mas o diagnóstico foi confirmado como bronquiolite. Durante a internação, o monitor de sinais vitais teria atingido o menino, causando um hematoma. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Veja os vídeos que estão em alta no g1 A mãe relatou ainda que, após a queda, o quadro de saúde do filho apresentou piora. Segundo ela, o bebê passou a apresentar sonolência excessiva, dificuldade para amamentar e precisou de sonda alimentar. Nesse sábado (28), ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Isabel, onde continua internado para tratar a bronquiolite. "Falaram que foi um impacto leve, mas não foi. Ele passou mais de uma hora chorando. Eu levei ele só com febre e desconforto para respirar. Depois da queda ele ficou o tempo todo querendo dormir. Só fizeram a tomografia três dias depois, porque eu insisti muito", afirmou Mirelle. Bebê fica ferido após monitor cair sobre cabeça dele em hospital de Aracaju. Arquivo Pessoal Mirelle Silva informou que pretende buscar medidas judiciais sobre o ocorrido e realizar novos exames para avaliar o estado de saúde da criança. O que diz o hospital Em nota, a Fabamed, fundação responsável pela administração do Hospital Fernando Franco, informou que um profissional de saúde segurou o monitor para evitar que caísse sobre o paciente, ocorrendo "apenas um contato acidental superficial". A organização afirmou que o paciente passou por avaliação médica e tomografia e que o laudo descartou danos neurológicos ou lesões físicas e ausência de gravidade A transferência para a UTI de outro hospital ocorreu devido ao quadro respiratório prévio e não tem relação com o incidente; A nota disse ainda que a unidade mantém rotinas de manutenção e segue protocolos de segurança.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem que se diz militar alemão é preso por agredir companheira e enteada em SP
    Artigo Seguinte
    Justiça manda soltar homem flagrado furtando rabecão no IML de BH

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário