Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Lei proíbe condenados por maus-tratos a animais em cargos públicos no RN

    há 2 meses

    Animal vítima de maus-tratos recebe tratamento em abrigo (Arquivo) Reprodução/Abrigo municipal O Governo do Rio Grande do Norte publicou, nesta quinta-feira (16), uma lei que proíbe pessoas condenadas pelo crime de maus-tratos contra animais de exercerem cargos, empregos e funções públicas nos órgãos públicos estaduais. A Lei Nº 12.698 foi sancionada pela governadora, incluída na edição do Diário Oficial do Estado e já está em vigor. 📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp De acordo com o texto, a vedação se aplica a toda a estrutura da Administração Pública estadual. Além de secretarias e gabinetes, abrange autarquias, empresas públicas e de economia mista que tenham participação do Estado. A restrição, no entanto, não é permanente. A lei especifica que a proibição de ocupar um cargo público será válida durante o período em que a pessoa estiver cumprindo a pena decorrente de uma sentença condenatória transitada em julgado (quando não há mais possibilidade de recurso da decisão judicial). A nova legislação deverá ser regulamenta pelo Poder Executivo. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Ex-presidente do BRB teria recebido imóveis avaliados em R$ 140 milhões em suposto esquema, aponta investigação
    Artigo Seguinte
    Carreta com carga de açúcar pega fogo na Rodovia Washington Luís no interior de SP

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário