Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Jovem é presa por envolvimento em assassinato e esquartejamento de amigos em Boa Vista

    há 2 meses

    Hederson Ferreira de 28 anos e Andresson Dinardo de Almeida, de 38, eram amigos e foram encontrados mortos dentro de uma fossa Reprodução/Instagram Uma jovem de 23 anos foi presa nesta terça-feira (31) suspeita de participar do assassinato dos amigos Hederson Ferreira da Silva, de 28 anos, e Andresson Dinardo de Almeida, de 38. O crime ocorreu em outubro do ano passado. A prisão ocorreu no Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp As vítimas desapareceram no dia 11 de outubro de 2025 e, dias depois, os corpos foram encontrados esquartejados, parte escondida dentro de uma fossa e parte em uma área de mata no bairro Cidade Satélite. Segundo o delegado Luís Fernando Zucchi, da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), o crime foi premeditado. As vítimas foram atraídas para a casa onde foram mortas e, em seguida, tiveram os restos mortais ocultados em pontos diferentes para tentar dificultar a investigação. "Desde o início, percebemos inconsistências nas informações repassadas e identificamos que as vítimas haviam sido atraídas para um local específico, o que indicava uma possível emboscada", explicou o delegado. A polícia informou que a captura da suspeita é fundamental para o avanço do inquérito. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no duplo homicídio. Leia mais: Homens encontrados esquartejados em fossa eram amigos e moravam na mesma rua Corpos de amigos foram liberados pelo IML para sepultamento em Boa Vista Relembre o caso Os amigos e vizinhos Hederson Ferreira da Silva e Andresson Dinardo de Almeida desapareceram no dia 11 de outubro de 2025, após saírem juntos de casa. O caso, que inicialmente era tratado como desaparecimento, mobilizou familiares que relataram que os dois tinham o hábito de beber juntos na rua onde moravam. Quatro dias após o sumiço, no dia 15 de outubro, a polícia encontrou as cabeças e os membros das vítimas dentro de uma fossa em uma residência no bairro Cidade Satélite. Os restos mortais apresentavam sinais de extrema violência e já estavam em avançado estado de decomposição. As buscas continuaram na região com o apoio do Corpo de Bombeiros e, no dia 17 de outubro, os troncos das vítimas foram localizados em uma área de mata de difícil acesso, a cerca de 100 metros da casa onde estavam as primeiras partes. Na época, a perícia confirmou que os corpos haviam sido esquartejados. Desde a localização dos corpos, a Delegacia-Geral de Homicídios trabalha para identificar a motivação e todos os responsáveis pela emboscada. Veja reportagem sobre o caso: Dois homens desaparecidos são encontrados mortos em fossa no bairro Cidade Satélite Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Em balanço, gestão Nunes diz ter cumprido metas como Smart Sampa, mas obras de mobilidade estão atrasadas
    Artigo Seguinte
    Justiça anula condenação de acusado de matar jovem a tiros no interior da Bahia

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário