Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho apresentam em maio 'Dominguinho 2', álbum gravado pelo trio em Salvador

    1 month ago

    Jota.Pê (à esquerda), João Gomes (ao centro) e Mestrinho lançam em 7 de maio o álbum 'Dominguinho 2' Reprodução / Rede social ♫ NOTÍCIA ♬ Um dos maiores sucessos da música brasileira no último ano, “Dominguinho” ganha sequência com a edição em 7 de maio do segundo álbum originado desse projeto que junta os cantores João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho em torno de repertório afetuoso, calcado no universo da música nordestina, com incursões pela MPB. Gravado em 11 de março de 2026 em apresentação intimista do trio no Centro Histórico de Salvador (BA), na Bahia, o álbum “Dominguinho 2” segue o molde acústico do álbum original, gravado no Centro Histórico de Olinda (PE), em Pernambuco, e lançado em 18 de abril de 2025, há um ano, com músicas de autoria dos artistas e abordagens de sucessos alheios como “Pontes indestrutíveis” (2007), reggae do repertório da banda Charlie Brown Jr. O álbum “Dominguinho” gerou show que rodou o Brasil ao longo do ano passado em turnê que culminou com consagradora apresentação do trio no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), no último sábado, 25 de abril.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Estudante de medicina brasileira foi assassinada a golpes de faca e tesoura no Paraguai
    Artigo Seguinte
    Ex-vereador é apontado como articulador de esquema do PCC para infiltração em prefeituras e no governo de SP

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário