Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Jiboia com cerca de 2 metros é retirada de dentro de carro em Lagarto

    há 2 meses

    Jiboia com cerca de 2 metros é retirada de dentro de carro em Lagarto Uma jiboia foi capturada, neste sábado (28), de dentro de um carro de passeio na cidade de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal entrou em um compartimento interno do veículo e foi necessária a remoção do para-choque lateral para retirada segura da cobra. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Ainda segundo os bombeiros, após a captura, a jiboia foi levada a uma área de vegetação e devolvida à natureza, em seu habitat, sem ferimentos. Jiboia com cerca de 2 metros é retirada de dentro de carro em Lagarto. CBMSE
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    IFMG oferece 40 vagas para curso técnico gratuito em Governador Valadares; inscrições terminam neste domingo
    Artigo Seguinte
    Prefeitura conclui a recuperação de trecho de avenida que teve asfalto arrancado durante temporal em Bauru

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário