Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Irã começou a desenterrar lançadores destruídos por bombas, diz chefe do Pentágono

    há 2 meses

    O secretário de Guerra dos EUA, Pete Hegseth, durante entrevista à imprensa, em 16 de abril de 2026. Nathan Howard/ Reuters O secretário de Guerra dos Estados Unidos, Pete Hegseth, disse nesta quinta-feira (16) que o Irã começou a desenterrar lançadores de mísseis de seu território. Hegseth afirmou que as forças iranianas estão aproveitando o cessar-fogo para resgatar os lançadores, que segundo o secretário ficaram soterrados por bombardeios dos EUA e de Israel. ✅ Siga o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp AO VIVO: Acompanhe as últimas notícias da guerra Na quarta-feira (15), a imprensa norte-americana divulgou imagens de satélite que, segundo fontes das Forças Armadas dos EUA, mostravam escavadeiras e maquinaria pesada em ruinas de um local bombardeado, em Tabriz, no norte do Irã. Nas imagens, segundo a rede de TV CNN, era possível ver também soldados retirando escombros perto de túneis. Hegseth disse que Teerã está aproveitando a trégua entre EUA e Irã, que durará até semana que vem, para reorganizar suas forças de ataque. Esta reportagem está em atualização.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Paraná recebe alerta de tempestade para 234 cidades; veja lista e a previsão do tempo para o estado
    Artigo Seguinte
    No 5º mês seguido de crescimento, 'prévia do PIB' do Banco Central tem alta de 0,6% em fevereiro

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário