Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo; 32% como ótimo ou bom

    há 1 dia

    Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo; 32% como ótimo ou bom O Instituto Ipsos-Ipec divulgou uma nova pesquisa com a avaliação que os brasileiros fazem do governo do presidente Lula. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Em junho de 2025, 25% avaliaram o governo Lula como bom ou ótimo. Em setembro e dezembro, 30%. Em março de 2026, 33%. Agora, 32%. Regular: 29% um ano atrás. Em setembro, 31%. Em dezembro, 29%. Em março, 24%. Agora, 28%. Ruim ou péssimo: 43%. Depois, 38%. Em dezembro e março, 40%. Agora, 38%. Não souberam ou não responderam: 2%. Depois, 1%; 2%; 3%; e 2% novamente. 📱Favorite o g1 no Google e acompanhe as principais notícias do dia Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo; 32% como ótimo ou bom Jornal Nacional/ Reprodução O Ipsos-Ipec pediu que os entrevistados avaliassem a forma como o presidente Lula governa. Em junho de 2025, 39% aprovavam. Em setembro, 44%. Em dezembro, 42%; 43% em março; agora, 44%. Desaprovavam a maneira como Lula governa: 55%; depois, 51%; 52%; 51% de novo; agora, 50%. Não souberam ou não responderam: 6%; 5%; e 6% nas três últimas pesquisas. O Ipsos-Ipec ouviu 2 mil eleitores, em 130 cidades, dos dias 13 a 17 de junho. GloboPop: clique para ver os vídeos do palco do Jornal Nacional LEIA TAMBÉM Ipsos-Ipec: 38% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo, 32% como ótimo ou bom e 28% como regular
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª Edição de segunda-feira, 22 de junho de 2026
    Artigo Seguinte
    Ministério Público estuda investigar reajuste de 11,93% na tarifa de água em Cuiabá

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário