Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Interdição em trecho do complexo Rei Pelé começa nesta segunda em Manaus; veja desvios

    2 months ago

    Viaduto Rei Pelé, em Manaus. Divulgação/IMMU A passagem subterrânea do complexo viário Rei Pelé, na Zona Norte de Manaus, começa a ser parcialmente interditada nesta segunda-feira (20) para obras de drenagem. De acordo com a Prefeitura de Manaus, a interdição segue também na terça-feira (21) e atinge o trecho que liga a Avenida Itaúba à Avenida Camapuã, no sentido bairro Cidade Nova. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o serviço é necessário para manutenção da rede de drenagem, com o objetivo de melhorar o escoamento da água da chuva e aumentar a segurança no local. Os trabalhos serão realizados das 8h30 às 18h. A escolha do período leva em conta o feriado prolongado, para reduzir impactos no trânsito. Como alternativa, motoristas podem usar a rotatória do complexo viário para acessar a Avenida Camapuã. 📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp O IMMU orienta que os condutores redobrem a atenção, respeitem a sinalização e planejem o trajeto com antecedência. Veja os vídeos que estão em alta no g1
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Imagineland 2026 será sediado em Campina Grande
    Artigo Seguinte
    Alvo de ação, traficante Dada atua no Sul da Bahia, vive na Rocinha, fazia festa no Vidigal e fugiu por passagem secreta

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário