Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Homem tem surto, faz médica refém e a ameaça com caneta em UPA de Várzea Paulista

    há 3 meses

    Os agentes contiveram o paciente e o encaminharam à Delegacia da cidade. Reprodução Um homem foi detido após manter uma médica refém e ameaçá-la com uma caneta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista (SP), na tarde desta sexta-feira (6). Segundo as autoridades, o suspeito estava em surto psicótico durante o atendimento. Em nota, a Prefeitura de Várzea Paulista informou que o paciente apresentou comportamento agressivo durante o atendimento e ameaçou a profissional. A equipe da unidade acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM). 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Testemunhas relataram que o homem trancou a médica dentro de um consultório e a ameaçou com a caneta. No local, os agentes da GCM e da PM conseguiram conter o paciente e o levaram para a Delegacia de Polícia da cidade. A médica não ficou ferida e registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Operação prende quatro suspeitos de tráfico em Macuco; um teria ligação com Comando Vermelho
    Artigo Seguinte
    Dupla suspeita de matar dois homens a tiros em frente a comércio é presa em Parauapebas

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário