Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Homem morre após ser baleado em Tremembé, SP

    há 2 meses

    Delegacia de Tremembé (SP) Laurene Santos/TV Vanguarda Um homem foi morto a tiros em Tremembé, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (22). A vítima ainda não foi identificada e ninguém foi preso. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h30, na avenida Perimetral dos Iberis, no bairro Parque das Flores. Ainda segundo o documento, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o homem já morto em uma área de mata do bairro, próximo a um córrego. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp "Em área de mata situada próxima a um córrego e aos fundos de barracos existentes no local, foi localizado o cadáver de um indivíduo do sexo masculino, aparentando idade entre 30 e 40 anos, de pele negra, com barba, trajando camiseta de cor vinho e bermuda cinza, já sem sinais vitais, apresentando expressiva quantidade de sangue na região do tórax, bem como sacos plásticos de lixo de cor preta envolvendo ambos os pés, indicando possível tentativa de ocultação do corpo", narra o B.O. O boletim de ocorrência registra ainda que a principal suspeita é que o homem tenha sido morto por ter dívidas com traficantes de drogas. Três suspeitos com idades entre 24 e 40 anos foram encontrados e levados à delegacia da Polícia Civil, mas acabaram liberados. Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado como homicídio e é investigado. Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso? Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Correios devem manter 'elevado prejuízo' neste ano; governo vê estatais federais no vermelho até 2030
    Artigo Seguinte
    Cansaço e 'modo turbo': motorista avança sinal, atinge carro e derruba poste no Centro de Uberlândia

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário