Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Homem morre após invadir agência bancária e ser contido por seguranças em Campo Grande

    há 1 mês

    Homem é encontrado morto em banco na capital Um homem de 40 anos, que ainda não teve a identidade revelada, morreu após invadir uma agência bancária na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (23). Conforme a Polícia Militar, ele foi contido por seguranças do banco e, durante a ação, acabou perdendo a consciência. O homem estava com tornozeleira eletrônica. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Segundo o sargento da PM Kelvin Tagliari, a principal hipótese é de que a morte tenha sido causada por uma overdose, embora falte a confirmação do laudo pericial. Veja os vídeos que estão em alta no g1 “A perícia foi acionada e está em deslocamento. Pelos indícios iniciais, pode se tratar de overdose relacionada ao uso de drogas. É uma área com situações recorrentes envolvendo usuários, e temos intensificado ações para reduzir impactos. Ainda assim, trata-se de uma questão social complexa”, explicou o sargento. Homem estava descontrolado e quebrou porta Ainda conforme a polícia, o homem apresentava sinais de descontrole ao chegar ao local. Ele teria forçado a porta giratória da agência até a quebrar e conseguir entrar. De acordo com Tagliari, os vigilantes conseguiram imobilizar o homem, que apresentava forte agitação e sinais de alteração. Após ser controlado, ele teria ficado mais calmo, mas acabou desmaiando e ficando inconsciente. Após o ocorrido, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. A identificação do homem deve ser feita por meio das informações da tornozeleira eletrônica. O caso foi registrado como morte a esclarecer. A agência bancária se pronuncia "O Banco do Brasil lamenta o ocorrido e informa que acionou a polícia imediatamente após a tentativa de invasão à agência. O Banco acrescenta que colabora com as investigações". Homem de 40 anos anos, morre após invadir agência bancária em Campo Grande Diogo Nolasco Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Dois jovens de 18 anos que faziam bico de entregador morrem atropelados na Imigrantes
    Artigo Seguinte
    Enem 2026: prazo para pedir isenção da taxa de inscrição é prorrogado; veja novas datas

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário