Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Homem mata esposa a facadas e tira a própria vida em São Bernardo do Campo; filho tentou interferir e ficou ferido

    2 months ago

    Um homem matou a esposa a facadas e depois tirou a própria vida na noite do domingo (12) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima, de 39 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. O autor, de 38 anos, morreu no local. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu dentro da casa onde eles viviam com os dois filhos. A mulher foi atingida com golpes de faca no tórax, no pescoço e nas costas, mas conseguiu sair do imóvel para pedir ajuda. Um filho do casal, de 13 anos, tentou intervir para defender a mãe e sofreu um corte na mão. Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente contou que estava no banheiro quando ouviu a mãe gritar por socorro. Ao sair, viu que ela estava sendo agredida com facadas e tentou intervir. SP registra um feminicídio a cada 25 horas O pai da vítima, que mora na mesma rua, declarou ter visto uma movimentação incomum na casa da filha e, ao vê-la ensanguentada, levou-a ao hospital. A mãe do suspeito, que mora no térreo do imóvel, também se feriu durante a ocorrência e sofreu fratura no fêmur ao tentar intervir na situação. Familiares informaram à polícia que o casal estava em processo de divórcio e que a vítima vinha sendo pressionada a deixar o imóvel. Também relataram que eram frequentes as discussões entre os dois. Em nota, a Prefeitura de São Bernardo informoiu que a vítima "deu entrada em unidade de urgência às 19h22, em estado grave, sendo prontamente atendida pelas equipes de saúde, que realizaram todos os procedimentos necessários. Apesar dos esforços, a vítima faleceu às 00h26". A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como suicídio consumado, lesão corporal e feminicídio no 3º Distrito Policial da cidade.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª Edição de segunda-feira, 13 de abril de 2026
    Artigo Seguinte
    Mulher de 75 anos morre após ficar encurralada em fundos de sobrado durante incêndio no PR

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário