Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Homem é preso após sequestrar ônibus com passageiros a caminho de hospital e percorrer 85 km no interior de SP

    há 1 dia

    Homem é preso após sequestrar e atirar em ônibus com 13 passageiros Divulgação Um homem de 31 anos foi preso em Ribeirão Preto (SP) depois de render passageiros e o motorista de um ônibus na manhã desta terça-feira (23). O veículo foi sequestrado em Santa Rita do Passa Quatro (SP) e o grupo percorreu 85 km até ser parado e abordado pela polícia. Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp De acordo com o tenente da Polícia Militar Carlos Gonçalves Pestana Júnior, 13 passageiros que fazem diferentes tratamentos no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC) estavam a bordo quando foram abordados pelo homem armado. Segundo o secretário de Segurança Pública de Santa Rita do Passa Quatro, o suspeito entrou no ônibus ainda na cidade e, armado, ameaçou o motorista e o próprio pai, que era um dos passageiros, até Ribeirão Preto. Agora no g1 De acordo com a polícia, os passageiros conseguiram avisar familiares sobre o crime. O secretário de Segurança, Potiguara de Oliveira Lara, conta que foi acionado e monitorou o trajeto do ônibus ao ser avisado, ainda na madrugada, por um vigia que o ônibus não havia parado para pegar os outros passageiros, como faz habitualmente. "Eu vi que ele estava pegando já a Zequinha de Abreu em em rumo a Anhaguera. Foi onde eu acionei a a Polícia Rodoviária, acionei a polícia a Defesa Civil e vim acompanhando", disse. A Polícia Militar realizou a abordagem na Avenida Francisco Junqueira, já em Ribeirão Preto. Na chegada dos policiais, o suspeito atirou contra o para-brisa do ônibus. Ninguém ficou ferido. O homem está preso e a arma foi apreendida. Após a ocorrência, os pacientes foram levados de volta para Santa Rita em segurança. Os atendimentos e exames que não puderam ser realizados serão remarcados pelo Departamento Municipal de Saúde. Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Ladrão furta moto BWM, foge na contramão e bate de frente com viatura da PM em Uberlândia
    Artigo Seguinte
    Ex-namorado é preso suspeito de matar universitária após atraí-la a lugar ermo em Morrinhos, no Ceará

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário