Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Governo proíbe lote de alecrim por presença de insetos vivos

    há 2 meses

    Alecrim Freepik O governo federal proibiu nesta sexta-feira (10) um lote de alecrim da marca Nati Sul após constatar a presença de insetos vivos no produto. O veto ocorreu por meio da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) e foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União. Segundo a agência, o lote 0108 do alecrim Nati Sul foi recolhido e teve sua venda, distribuição e uso suspensos após análises em laboratório identificarem “a presença de insetos vivos (infestação) e de pelo inteiro e fragmento de pelo de animal não identificado”. Veja os vídeos que estão em alta no g1 O laudo foi emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-SC) e indicou “falhas nas condições higiênico-sanitárias e no cumprimento das boas práticas de fabricação, configurando alimento infestado por artrópodes e contendo matérias estranhas indicativas de falhas de boas práticas e potencial risco à saúde”. O g1 questionou a MK Ervas Chás Especiarias, apontada como fabricante do alecrim, sobre o recolhimento e aguarda posicionamento.
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Comida di Buteco começa nesta sexta-feira no Vale do Aço
    Artigo Seguinte
    Agentes de trânsito de Uberlândia poderão usar arma de choque e bala de borracha; lei define regras e limites

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário