Pesquisa

    Canal de Denúncias PeloBrasil360

    Use o chat abaixo para enviar denúncias e relatos do seu bairro.

    Conformidade GDPR

    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a usar o nosso site, aceita a nossa utilização de cookies, Política de Privacidade, e Termos de Serviço.

    Golpe em garagem: número de vítimas dobra e chega a 60; polícia cumpre mandados de busca contra empresário

    há 3 meses

    Dono de garagem de veículos é suspeito de aplicar golpes em pelo menos 50 clientes O número de vítimas que denunciaram o dono de uma garagem pelo golpe no financiamento de automóveis sem autorização e transferências indevidas efetuadas em cartório mais que dobrou em menos de uma semana em São José do Rio Preto (SP). De acordo com o delegado que comanda as investigações, Jonathan Marcondes, mais de 60 pessoas foram enganadas pelo empresário e procuraram a delegacia para registro do boletim de ocorrência. O prejuízo para as vítimas chega a R$ 3 milhões. 📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp Segundo apurado pela TV TEM, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em três endereços ligados ao suspeito. Na garagem, a polícia apreendeu um carro e dois computadores. Polícia cumpriu mandados em endereços ligados a dono de garagem em Rio Preto (SP) Polícia Civil/Divulgação Ele não foi localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem. Quatro ex-funcionários foram ouvidos e relataram que também foram enganados por ele, após perderem dinheiro com os investimentos e não receberem salários. A denúncia foi efetuada na delegacia após as vítimas procurarem a garagem, localizada no bairro Vila Maceno, e encontrarem o local abandonado. O delegado abriu um inquérito e o suspeito pode responder por lavagem de dinheiro, estelionato e apropriação indébita. Initial plugin text O golpe Vítima de golpe por dono de garagem em São José do Rio Preto (SP) relata prejuízo de R$ 36 mil Arquivo pessoal Segundo as vítimas informaram à TV TEM, o suspeito apagou as contas de redes sociais. Conforme o relato de uma das vítimas, o suspeito mantinha contratos com pessoas físicas e lojistas, que deixavam veículos consignados na loja. Ele ficava responsável por vender os carros e repassar o valor, descontando uma taxa de comissão. No entanto, após as vendas, os donos dos carros não receberam o dinheiro. LEIA MAIS Projeto que resultou no primeiro quadriciclo do Brasil teve participação de empresário criador de veículo 'off road' Professora morre após carro ser atingido por caminhonete e capotar na SP-461 em Birigui Já os compradores não conseguiam transferir a documentação dos carros, pois os antigos donos não recebiam o pagamento. Uma das vítimas, Carlos Miguel Rós, relatou à reportagem um prejuízo de R$ 36 mil, após deixar um veículo em consignação na garagem do suspeito, no dia 16 de janeiro. Mesmo após a venda, o dinheiro não foi repassado a ele. Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
    Clique aqui para Ler Mais
    Artigo Anterior
    Homem é preso em Volta Redonda por suspeita de furtar lojas de shopping em Resende
    Artigo Seguinte
    PP anuncia pré-candidatura de Joel Rodrigues ao governo do Piauí

    Relacionados Notícias do Brasil Atualizações:

    Tem a certeza? Deseja eliminar este comentário..! Remover Cancelar

    Comentários (0)

      Deixe um comentário